Novos serviços de conectividade são implementados nas FIPGuanambi Afya

Com a proposta de tornar a experiência discente cada vez mais dinâmica, as FIPGuanambi Afya implementaram durante o mês de abril os novos serviços de conectividade. Com essas mudanças, os estudantes poderão acessar nossa rede de internet com alta qualidade de dados e capacidade de navegação.

Os novos serviços visam gerar maior autonomia para a realização das atividades acadêmicas. O acesso aos dados Wi-Fi acontecerá através do número de matrícula, e os visitantes também poderão utilizar a internet através de senha padrão. De acordo com Jean Carlos Carvalho, responsável pelos sistemas de TI (Tecnologia da Informação), as FIPGuanambi Afya estão empenhadas na tarefa de modernizar os processos tecnológicos através da conectividade visando proporcionar qualidade operacional para todos os setores, serviços e meios de acesso. “Concluímos as mudanças no atendimento ao aluno, que agora é totalmente automatizado, além do acesso aos sistemas internos que foram unificados através da integração”, afirmou Jean.

Por meio dessas novidades, agora as FIPGuanambi estão integradas junto a todas as unidades do grupo Afya, que utiliza alta tecnologia operacional para estruturar os processos nas instituições. Essas tecnologias possibilitam, por exemplo, que todo o histórico de solicitações do estudante fique armazenado no sistema desde a sua primeira utilização, tornando a execução dos serviços muito mais ágil e prática.