às 16:49:00

As FIPGuanambi Afya inauguram novo canal de atendimento via Whatsapp

As FIPGuanambi AFYA inauguraram no dia 04 de abril, o novo canal de atendimento ao público por meio do aplicativo WhatsApp.

Agora, o acesso a informações, esclarecimento de dúvidas e outros serviços podem ser acionados através do número (75) 3199-9205.

O atendimento remoto visa facilitar e agilizar a comunicação entre a instituição e o público interessado. Os estudantes poderão utilizar o número para solicitação de serviços acadêmicos e financeiros, solicitações de documentos e certificados e informações sobre bolsas e financiamentos.

A novidade reforça o interesse das FIPGuanambi Afya em dinamizar os canais de comunicação, trazendo novas ferramentas de acesso para agilizar e simplificar as solicitações e demandas institucionais. O serviço via WhatsApp está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h.

Ressaltamos que os demais canais de atendimento continuam disponíveis. Os serviços podem ser solicitados presencialmente, via e-mail ([email protected]), telefone ou através do nosso site.


Fonte: