Arraiá da Soberana marca início dos Festejos Juninos nas FIPGuanambi

Iniciando as tradicionais comemorações de São João do mês de junho, aconteceu no último sábado (04), na quadra poliesportiva das FIPGuanambi Afya o “Arraiá da Soberana”. O evento foi realizado em parceria das FIPGuanambi com a Atlética Soberana de Medicina e apoio do Núcleo de Experiência Discente (NED).

A comemoração contou com a participação de alunos, professores e colaboradores que puderam celebrar os festejos juninos com direito a atração musical, brincadeiras e danças de quadrilha. As barraquinhas de comidas típicas ficaram a cargo das turmas de medicina e as comissões de formatura aproveitaram para arrecadar fundos.

De acordo com o estudante do nono período Felipe Fraga, presidente da Atlética, em um trabalho conjunto, o projeto foi apresentado pelo grupo e co-realizado pelas FIPGuanambi Afya. “O principal intuito foi promover a integração dos alunos, professores e colaboradores, uma vez que o propósito dos eventos da Atlética é promover o bem estar e socialização na faculdade”. Felipe completou informando que outras comemorações tão animadas quanto essa farão parte do calendário festivo. “Muita coisa bacana está por vir”, completou.