Novos Representantes Discentes para Representação Acadêmica

Ocorreu nos últimos dias, por meio do Centro Acadêmico de Medicina Dr. Francisco Fernandes - CAMFF, a eleição dos Representantes Discentes para representação acadêmica nos Órgãos Superiores da IES: Conselho Superior, Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, Colegiado de Curso e Comissão Própria de Avaliação.

É importante ressaltar que a "voz" dentro da faculdade é essencial para as tomadas de decisões, e a chapa acadêmica tem como objetivo representar os estudantes, levando os interesses dos pares, e ainda ressaltar os nossos direitos dentro desse âmbito. Neste sentido, a associação acadêmica visa trabalhar a partir de uma escuta ativa com interação de opiniões, ideias e propostas de forma mútua!

A Chapa Integração é formada por:

Anna Flávia de Souza Pereira Carvalho - 2º Período - COMISSÃO PRÓRPIA DE AVALIAÇÃO (CPA)

Gabriella Pereira Queiroz Alvarenga - 6º Período - CONSELHO SUPERIOR (CONSUP)

Miguel Ferreira da Silva Neto - 4º Período - COLEGIADO DE CURSO

Maria Luísa Santos Teixeira - 8º Período - CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO

Segue anexo Portarias de Nomeação:

Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Conselho Superior (CONSUP)

Colegiado de Curso