FIPGuanambi abre inscrições para o vestibular de Medicina. Acesse o edital.

As Faculdades Integradas Padrão – FIPGuanambi divulgam o edital para o Processo Seletivo para o curso de Medicina referente ao primeiro semestre de 2021/1. Nesta edição, serão 60 vagas.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 19 de outubro, às 14h, e podem ser realizadas até o dia 13 de novembro, exclusivamente via internet, por meio do site: www.fipgbi.edu.br. O valor da taxa é de R$ 350,00, pago via impressão do boleto bancário ou PagSeguro.

As provas serão realizadas REMOTA E ON-LINE (síncrona) na quinta-feira, 19/11/2020, das 14h às 16h30, por meio de uma plataforma de avaliação on-line que oferece soluções de vigilância para exames on-line remotos e sem fraudes e já realizou vestibulares em diversas instituições do mundo, incluindo nosso último processo de transferência externa.

A listagem dos classificados será divulgada até às 19h da sexta-feira, 26/11/2020, na portaria do campus. A consulta por CPF e senha de inscrição, para divulgação de notas das provas e da redação será divulgada exclusivamente pelo site  www.fipgbi.edu.br

Acesse o edital

Acesse os conteúdos

INSCREVA-SE