Download Free Designs http://bigtheme.net/ Free Websites Templates

FIPGuanambi destacam a atenção aos protocolos de prevenção ao COVID-19.

 
 

Comunicado

 

No momento, Guanambi registra um aumento crescente do número de positivados para a Covid-19. Portanto, ressaltamos a necessidade de redobrar os cuidados com os protocolos de segurança – uso de todos os EPIs e manutenção da distância mínima adotada entre os estudantes –, nos espaços das FIPGBI e nos estágios nas UBS, Polimeg, Casa da Criança e Hospital do Rim.
 
Trata-se de uma responsabilidade compartilhada com a saúde de todos os envolvidos nas aulas práticas e nos estágios para mitigar os riscos de contaminação pelo Covid-19. Um momento de crise, mas também uma oportunidade de união e de cooperação, que nos permite avançar quando cada um cumpre o seu papel.
 
A flexibilização recente é sinal de que estamos caminhando, mas manter a precaução continua sendo extremamente necessário. É preciso não cair na falsa sensação de segurança por estar usando máscara e relaxar com as medidas mais robustas, que vão impactar a cadeia de transmissão.
 
Essa não é a primeira nem será a última pandemia, e temos cada vez mais claro que os caminhos para lidar com esses desafios estão sendo construídos agora. Garantir o cumprimento os protocolos de segurança é fundamental para que possamos, futuramente, ampliar nossa flexibilização.
 
São nos grandes desafios que descobrimos o poder da mobilização de todos para superar os obstáculos. Esse é um dos legados da pandemia.
 
Contamos com você!
 
Qualquer dúvida quanto aos procedimentos de segurança, consulte o Manual de Procedimento Operacional Padrão – POP- para Segurança Sanitária Contra o Covid-19.

 

Rafael Silva Gontijo

Diretor do Campus

 

Guamabi, 20 de outubro 2020.