Download Free Designs http://bigtheme.net/ Free Websites Templates

FIPGuanambi mantém a suspensão de suas práticas laboratoriais e de estágios e destaca as orientações para a vacinação de seus estudantes.

 

 

Comunicado
 

À Comunidade Acadêmica,
 
 
As FIPGuanambi manterão suas aulas práticas laboratoriais e de estágio suspensas até 05/04/2021.
 
A manifestação de retorno às aulas práticas será comunicada, antecipadamente, para que os estudantes possam programar seu retorno, com tranquilidade.
 
Sobre a vacinação dos acadêmicos contra a COVID-19, recebemos, hoje, 26/03/2021, um informe da Coordenação de Imunização do Município de Guanambi, nos seguintes termos: “Em atenção à resolução Nº 003/2021 do Conselho Municipal de Saúde que, autoriza e regulamenta no âmbito do município de Guanambi a vacinação contra a COVID-19 dos estudantes de saúde em estágio curricular e internato, art. 3º, parágrafo único, “Os cursos de saúde que ainda não possuam turmas que estejam no último período do curso, serão vacinados aqueles estudantes da turma do semestre mais avançado que estejam em estágio”, a Coordenação de Imunização do Município informa que devem comparecer para vacinação os estudantes das FIPGuanambi que se enquadram nos critérios supracitados.
 
Dessa forma, os acadêmicos do 6º período devem comparecer para vacinar no seguinte dia, horário e local:
  • Data: 29/03/2021
  • Horário: das 08h30 às 11h
  • Local: Auditório da Câmara de Vereadores de Guanambi
 
Documentação para o ato de vacinação: RG, comprovante de matrícula atualizado, cartão de vacina e comprovante de residência.
 
Os estudantes dos demais períodos devem aguardar novo informe da Coordenação de Imunização do Município de Guanambi.
 
Guanambi, 26 de março de 2021