Download Free Designs http://bigtheme.net/ Free Websites Templates

FIPGuanambi abrem inscrições para o Vestibular de Medicina. Nesta edição, com duas modalidades: prova on-line e nota do ENEM. Acesse o edital.


As Faculdades Integradas Padrão – FIPGuanambi divulgam o edital para o Processo Seletivo para o curso de Medicina referente ao segundo semestre de 2021. Nesta edição, serão 40 vagas, sendo 20 para a modalidade prova on-line e 20 para modalidade ENEM.

Esta é a grande novidade neste semestre: o ingresso se dará também pela Nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), com resultados obtidos pelos estudantes referentes ao exame dos anos de 2015 a 2020/2021.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 14 de junho, às 14h, e podem ser realizadas até o dia 13 de julho, exclusivamente via internet, por meio do site: www.fipgbi.edu.br. O valor da taxa é de R$ 350,00, pago via impressão do boleto bancário.

As provas serão realizadas REMOTA E ON-LINE (síncrona) no dia 18 de julho, domingo, com 4 horas de duração, com início às 08h45, por meio de uma plataforma de avaliação on-line que oferece soluções de vigilância para exames on-line remotos e sem fraudes e já realizou vestibulares em diversas instituições do mundo, incluindo nossos últimos processos de vestibular e transferência externa.

A listagem dos classificados será divulgada até às 12h da quarta-feira, 21 de julho, no site www.fipgbi.edu.br, através de consulta por CPF e senha de inscrição.

Acesse e leia o edital

INSCREVA-SE:

Via Modalidade Prova On-line

Via Modalidade ENEM