O aluno das FIPGuanambi Afya agora tem mais uma opção para realizar seu sonho de ser médico. A Alume, que já ajudou a construir sonhos de estudantes em mais de 160 universidades em todo o Brasil, possibilita a você realizar este sonho, independentemente de sua situação financeira.

Como funciona:

Há duas possibilidades de financiamento pela Alume:

- Alume Graduação: para alunos a partir do 3º semestre, com imóvel em garantia (neste caso o imóvel precisa estar localizado nas regiões sul, sudeste e centro-oeste).  Os juros são a partir de 0,8% ao mês + IPCA e o aluno tem até 15 anos depois da formatura para quitar o valor.

- Alume Internato: para alunos a partir do 9º semestre; sem imóvel de garantia; juros  a partir de 1,39% ao mês. Nesta modalidade o aluno tem até cinco anos após a formatura para quitar o valor.

ACESSE O SITE PARA INFORMAÇÕES.

✓Quem pode ser avalista?

Maior de 18 anos, capaz de comprovar renda.

✓Qual a renda mínima?

Depende de cada financiamento. Para saber, é preciso fazer a simulação no site.

✓É preciso estar com o nome limpo?

Mesmo pessoas que estejam com pendência em seu nome podem solicitar.

✓Como é feito o pagamento?

Por meio de boleto bancário.

O financiamento Alume é tratado diretamente com a Alume. Para saber mais acesse: @alumenoinsta ou entre em contato pelo 11 93758-6934 (WhatsApp). Atendimento de segunda a sexta, das 9 às 18h.